Entrega aos Clientes

Aqui tem algumas das entregas de mais valor, aos clientes da Azul 

Grandes projetos entregues

NPS

Net Promoter Score (NPS) é um indice onde o cliente indica por uma nota de 0 a 10, a indicação do serviço da empresa.

Cuido com meu time de toda a experiencia da votação do cliente com calculo automatico, e um time de curadores, para a leitura dos comentarios dissertativos.

URA

A Unidade de Resposta Audível (URA) da Azul, esta acoplada a 7 unidades de negocio dentro da Azul, cada uma com seu encaminhamento, perculiaridade e complexidade. Elas são: Agencias de viagem, Azul Cargo, Azul Viagens, Informações, Internacional, Sac e Tudo Azul)

Alerta de alteração de voo

Reconstrução do sistema que comporta toda a alteração de malha aérea da empresa, impacto de clientes e alteração e cancelamento em caso de desistência da viagem. Todo reescrito em microsserviço, faz com que a facilidade de escala, performance e melhoria, seja um nível de excelência em sistemas parecidos.

Principais entregas
Entregas realizadas, após meu retorno em 2019

Discador

Discador do serviço de reacomodação, ele anda em paralelo com o sistema Alerts, ele é o automatizador de ligações ativas de nosso call center, para informar clientes que tiveram seus voos cancelados.
Esse sistema, é responsavel por tratar os números de telefone, para separar DDI, DDD e telefone, ou adicionar esses prefixos quando não tem. Regra essa desenvolvida pelo nosso próprio time.

Reembolso automático

Criamos um serviço em formato de API, para nossos canais digitais como APP, Site, URA, Aplicações internas do Call Center e Sistemas de Reacomodação; consigam se servir das contas por regra de tarifa, e ter o reembolso mais rápido do que o praticado quando feito manualmente.

Quando esses canais digitais ligados a ideia é devolver no Cartão de Crédito em algumas horas após a solicitação do reembolso.

Portal de acompanhamento de ocorrências

Deixamos mais facil voce acompanhar as ocorrencias que abriu para alguma solicitação. Disponibilizamos online um portal que ao consultar traz o resumo da solicitação e o Status atual, assim o cliente não precisa ficar entrando em contato para saber como esta a solicitação, basta acessar o portal. 
Os chamados hoje são registrados dentro da ferramenta do Service Now, que nos auxiliou em muito nesse projeto e parceria.